quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Double Trouble IV um êxito



1500 no “Double Trouble” IV

Na Benedita realizou-se na passada quinta-feira, dia 26 Julho 2007, mais uma edição do festival de música “Double Trouble”. Estiveram presentes cerca de 1500 pessoas.Sob o mote “Let the Good Times Roll”, a Avenida da Igreja, uma das artérias principais da vila foi encerrada ao trânsito para receber diversas formações totalmente compostas por músicos conterrâneos, num espectáculo onde vão ser interpretados diferentes estilos musicais, com predominância para o rock e o pop.Associado ao Rotary Club da Benedita o evento pretendeu angariar fundos para a Fundação Rotaria Portuguesa para apoiar jovens carenciados com Bolsas de Estudo , além de promover a união e a interacção entre os músicos, os espaços de diversão e a população da Benedita. Representados no evento estiveram também os bares da vila e colectividades e uma empresa da Benedita. Este evento teve a preciosa colaboração da Presidente da Junta de Freguesia da Benedita, Maria José Filipe. Para Pedro Castelhano, da organização, este evento “é sobretudo uma oportunidade de nós, músicos, tocarmos os temas que nos acompanharam e influenciaram ao longo do nosso percurso, os estilos de que realmente gostamos e que nem sempre podemos tocar”, acrescentando que “esta é uma festa que vai juntar as pessoas e onde os músicos da terra vão estar em peso, uma festa onde a interacção tem um peso muito grande”.Na sua 4ª edição “o Double Trouble mostrou que cresceu em quantidade e em qualidade”, adianta o músico, “daí este desafio de fecharmos uma artéria central da vila, onde esteve o maior camião palco do país, por onde passaram diferentes produções audiovisuais”.Como se disse atrás este festival IV “Double Trouble” teve a finalidade de arranjar dinheiro para a Fundação Rotária Portuguesa, para ser empregue em Bolsas de Estudo. Os valores apurados deverão dar para 2 a 3 bolsas de estudo. Mais uma vez os Beneditenses mostraram a sua união.
Em nome do Rotary Clube da Benedita venho por este meio agradecer a todos que contribuíram para que o “Double Trouble” fosse um êxito – O Presidente do Rotary Club da Benedita (José Cavadas).

Um comentário:

Joana disse...

Dr. José Cavadas.
Dou hoje conta, e quase um ano depois, que muitas das frases deste texto, que o senhor assina, foram indevidamente retiradas de uma notícia da minha autoria publicada no jornal Oeste Online a 24 de Julho de 2007 (como pode confirmar em http://www.oesteonline.pt/noticias/noticia.asp?nid=16681)
Não é por se acrescentar algumas palavras que se pode usurpar o texto de alguém sem citar devidamente o seu autor ou o meio de publicação.
O próprio site do Oeste Online deixa isto bem claro em cada página, realçando que "É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer
tipo de suporte, sem prévia permissão do Jornal Oeste Online ou, quando aplicável, do autor dos artigos".
Esperando que situações como esta não se venham a repetir no futuro,

cumprimentos

Joana Fialho